Aviso n.º 8049/2008, de 14 de Março de 2008

Aviso n. 8049/2008

Concursos internos de acesso geral

1 - Para os devidos efeitos se torna público, que por meu despacho de 15 de Fevereiro de 2008, se encontra aberto pelo prazo de 10 dias úteis, contados a partir da publicaçáo do presente aviso no Diário da República, os seguintes concursos internos de acesso geral do grupo de pessoal técnico superior:

Referência 1 - Técnico Superior Principal (área de animaçáo sociocultural) - 1 lugar

Referência 2 - Técnico Superior de Serviço Social de 1ª Classe - 1 lugar

2 - Serviço para que é aberto o concurso: Divisáo de Dinamizaçáo Local.

3 - O local de prestaçáo de trabalho é a área do Concelho de Amarante.

4 - O concurso é válido para as vagas postas a concurso caducando com o respectivo preenchimento.

5.Conteúdos Funcionais:

Referência 1

O constante do mapa I anexo ao Decreto -Lei n. 248/85, de 15 de Julho, para o grupo de Pessoal Técnico Superior.

Referência 2

O constante do Despacho do SEALOT n. 5651/2004, publicado no6.Os vencimentos sáo os previstos no anexo II do Decreto -Lei n. 412 -A/98, de 30 de Dezembro. 7 - Composiçáo do Júri:

Presidente: Dr.ª Octávia Manuel da Rocha e Freitas Morais Clemente, Vice -Presidente da Câmara.Vogais efectivos: Dr. Sérgio Martins Vieira da Cunha, Chefe da Divisáo de Administraçáo Geral, que substituirá o presidente nas suas faltas ou impedimentos e Dr. Torcato Fernando Carvalho Ferreira, Chefe da Divisáo de Dinamizaçáo Local.

Vogais suplentes: Dr.ª Maria José Queirós Lopes, Técnica Superior de BAD Assessora e Arq. Victor Fernando Teixeira da Silva, Chefe da Divisáo de Gestáo Urbanística.

8. - Condiçóes de candidatura - podem candidatar -se todos os funcionários, independentemente do serviço ou organismo a que pertençam, que até ao termo do prazo fixado para a apresentaçáo de candidaturas, satisfaçam os requisitos gerais de admissáo ao concurso constantes do artigo 29 do Decreto.Lei n. 204/98, de 11 de Julho e os requisitos especiais constantes das seguintes disposiçóes legais:

Referência 1 - Técnico Superior de 1ª Classe (área de animaçáo sócio -cultural), com pelo menos três anos na respectiva categoria classificado de Bom (alínea c) n. 1 do artigo 4 do Dec.Lei n. 404 -A/98, de 18 de Dezembro).

Referência 2 - Técnico Superior de Serviço Social de 2ª Classe, com pelo menos três anos na respectiva categoria classificado de Bom (alínea c) n. 1 do artigo 4 do Dec.Lei n. 404 -A/98, de 18 de Dezembro).

9. - Os método de selecçáo a utilizar seráo constituídos por...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT