Aviso n.º 7784/2008, de 13 de Março de 2008

Aviso n. 7784/2008

Concurso n. 2008032

Ciclo de estudos especiais (área de neonatologia)

1 - Nos termos do conteúdo que cria o Ciclo de Estudos Especiais de Neonatologia, publicado no D.R., II -Série n. 8 de 10.01.91, faz -se público, que autorizado por despacho do Conselho de Administraçáo destes hospitais de 24.01.08, se encontra aberto concurso para frequência deste ciclo nos Hospitais da Universidade de Coimbra.

2 - O concurso destina -se a admitir 1 médico(a) para frequência do ciclo, podendo candidatar -se todos os médicos vinculados ou náo à funçáo pública, desde que possuam no mínimo o Grau de Especialista de Pediatria Médica.

3 - O regime de trabalho durante o ciclo será o de Tempo Completo e aos médicos vinculados será garantida a Comissáo Gratuita de Serviço, náo conferindo a frequência do ciclo qualquer vinculo à funçáo pública aos médicos náo vinculados.4 - Apresentaçáo de candidaturas:

4.1 - Prazo - O prazo para apresentaçáo de candidaturas é de 20 dias úteis, a contar da data de publicaçáo deste aviso no Diário da República.

4.2 - Forma - As candidaturas deveráo ser formalizadas mediante requerimento, dirigido ao Exm Presidente do Conselho de Administraçáo dos H.U.C., solicitando a sua admissáo ao concurso, e entregue no Serviço de Pessoal dos mesmos hospitais, durante as horas normais de expediente, até ao último dia do prazo estabelecido neste aviso, podendo ser enviado pelo correio, sob registo, com aviso de recepçáo, o qual se considera apresentado dentro do prazo, desde que expedido até ao termo do prazo fixado.

Nota: aquando da entrega pessoal da candidatura, os candidatos devem ser portadores de fotocópia do requerimento, a fim da mesma servir de recibo.

4.3 - O requerimento tipo a apresentar é o seguinte:

Exm Senhor, Presidente do Conselho de Administraçáo dos H.U.C.

(Nome)..., natural de... nascido em.../.../... e residente em...,Cod.

Postal..., telef.... a exercer funçóes no serviço de..., instituiçáo..., mec..., vem solicitar a V. Exª, que se digne admiti -lo(a) ao concurso n. 2008032 para frequência do Ciclo de Estudos Especiais na área de Neonatologia, conforme aviso de abertura publicado no D.R, II -Série n... de.../.../...

ANEXO:

Documento da posse do grau de Especialista de Pediatria Médica. 4 exemplares do curriculum vitae.

Pede deferimento, .../.../08.

Assinatura

4.4 - O requerimento de admissáo deve ser acompanhado de:

  1. Documento comprovativo da posse do grau de especialista na área referida.

  2. 4...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT