Aviso n.º 7602/2008, de 12 de Março de 2008

Aviso n. 7602/2008

Concursos internos de acesso geral

1 - Para os devidos efeitos se torna público, que por meu despacho de 15 de Fevereiro de 2008, se encontra aberto pelo prazo de 10 dias úteis, contados a partir da publicaçáo do presente aviso no Diário da República, os seguintes concursos internos de acesso geral:

Referência 1 - Fiscal Municipal Especialista - 2 lugares Referência 2 - Técnico-Profissional de 1ª Classe - 1 lugar Referência 3 - Topógrafo Principal - 1 lugar

Referência 4 - Técnico-Profissional de Construçáo Civil Especialista - 1 lugar

2 - Serviço para que é aberto o concurso: Departamento de Urbanismo, Departamento de Obras, Gabinetes de Apoio e Divisáo de Águas e Saneamento.

3 - O local de prestaçáo de trabalho é a área do Concelho de Amarante. 4 - O concurso é válido para as vagas postas a concurso caducando com o respectivo preenchimento.

5 - Conteúdos Funcionais:

Referência 1 - O constante do Despacho 20/SEALOT/94, publicado no 10702 Referência 2 - O constante da Portaria n 351/87, de 29 de Abril de 1987.

Referência 3 4 quatro - O constante do Despacho do SEALOT 1/90, publicado no 1990.

6 - Os vencimentos sáo os previstos no anexo II e III do Decreto-Lei n 412-A/98, de 30 de Dezembro.

7 - Composiçáo do Júri:

Referência 1 e 2

Presidente: Drª Octávia Manuel da Rocha e Freitas Morais Clemente, Vice-Presidente da Câmara

Vogais efectivos: Dr. Sérgio Martins Vieira da Cunha, Chefe da Divisáo de Administraçáo Geral, que substituirá o presidente nas suas faltas ou impedimentos e Arq Joáo Manuel Oliveira e Silva de Mesquita, Director do Departamento de Urbanismo.

Vogais suplentes: Drª Maria José Queirós Lopes, Técnica Superior de BAD Assessora e Arq Victor Fernando Teixeira da Silva, Chefe da Divisáo de Gestáo Urbanística.

Referência 3

Presidente: Drª Octávia Manuel da Rocha e Freitas Morais Clemente, Vice-Presidente da Câmara

Vogais efectivos: Dr. Sérgio Martins Vieira da Cunha, Chefe da Divisáo de Administraçáo Geral, que substituirá o presidente nas suas faltas ou impedimentos e Eng Miguel Jorge Barbosa Gomes, Chefe da Divisáo de Planeamento Urbanístico.

Vogais suplentes: Arq Victor Fernando Teixeira da Silva, Chefe da Divisáo de Gestáo Urbanística e Carlos Alberto Ribeiro Pereira, Coordenador do Gabinete de Projectos.

Referência 4

Presidente: Drª Octávia Manuel da Rocha e Freitas Morais Clemente, Vice-Presidente da Câmara

Vogais efectivos: Dr. Sérgio Martins Vieira da Cunha, Chefe da Divisáo de Administraçáo Geral, que...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT