Aviso n.º 7600/2008, de 12 de Março de 2008

Aviso n. 7600/2008

Concursos internos de acesso geral

1 - Para os devidos efeitos se torna público, que por meu despacho de 15 de Fevereiro de 2008, se encontra aberto pelo prazo de 10 dias úteis, contados a partir da publicaçáo do presente aviso no Diário da República, os seguintes concursos internos de acesso geral:

Referência 1 - Operador de estaçóes elevatórias Principal - 10 lugares Referência 2 - Canalizador principal - 4 lugares

2 - Serviço para que é aberto o concurso: Divisáo de Águas e Saneamento. 3 - O local de prestaçáo de trabalho é a área do Concelho de Amarante. 4 - O concurso é válido para as vagas posta a concurso caducando com o respectivo preenchimento.

5 - Conteúdo Funcional:

Referência 1

O constante do mapa anexo ao Decreto -Lei n. 84/2002, de 5 de Abril, publicado no Diário da República da República, 1.ª série -A, n. 80.

Referência 2

Conteúdo Funcional: é o descrito no Despacho do SEALOT n. 1/90, publicado no 10700 6 - Composiçáo do Júri:

7 - Presidente: Drª Octávia Manuel da Rocha e Freitas Morais Clemente, Vice -Presidente da Câmara.

Vogais efectivos: Dr. Sérgio Martins Vieira da Cunha, Chefe da Divisáo de Administraçáo Geral, que substituirá o presidente nas suas faltas ou impedimentos e Eng Luís Filipe Oliveira Pinto, Chefe da Divisáo de Águas e Saneamento.

Vogais suplentes: Engª Maria Adriana Monteiro do Rêgo Mesquita, Engenheira Técnica Especialista e Manuel Carvalho Gonçalves, Encarregado de Pessoal Operário.

Os métodos de selecçáo a utilizar seráo constituídos por prova prática de conhecimentos e avaliaçáo curricular.

A prova prática de conhecimentos pontuada de 0 a 20 valores, consistirá na execuçáo de tarefas e acçóes directamente relacionadas com o conteúdo funcional do lugar posto a concurso.

7.1 - Condiçóes de candidatura - podem candidatar -se todos os funcionários, independentemente do serviço ou organismo a que pertençam, que até ao termo do prazo fixado para a apresentaçáo de candidaturas, satisfaçam os requisitos gerais de admissáo ao concurso constantes do artigo 29 do Decreto.Lei n. 204/98, de 11 de Julho e os requisitos especiais constantes das seguintes disposiçóes legais:

Referência 1

De entre operadores de estaçóes elevatórias com, pelo menos seis anos na categoria e classificaçáo náo inferior a Bom (n 1 do artigo 3 do Decreto -Lei n. 518/99, de 10 de Dezembro).

Referência 2

De entre canalizadores com, pelo menos seis anos na categoria e classificaçáo náo inferior a Bom (n 2 do artigo 14 do...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT