Aviso n.º 14987/2007, de 16 de Agosto de 2007

Aviso n.o 14 987/2007

Concurso n.o 25/2007 - Concurso interno geral de acesso para preen-chimento de dois lugares na categoria de operário principal da carreira de carpinteiro de limpos do grupo de pessoal operário qualificado.

Para os devidos efeitos, torna-se público que, por despacho do vereador dos Serviços Administrativos com poderes delegados pelo presidente desta Câmara Municipal de 17 de Julho de 2007, se encontra aberto, pelo prazo de 10 dias úteis a contar da data da publicaçáo do presente aviso no acesso para preenchimento de dois lugares na categoria de operário principal da carreira de carpinteiro de limpos do grupo de pessoal operário qualificado, do quadro de pessoal deste município.

Em cumprimento da alínea h) do artigo 9.o da Constituiçáo, a Administraçáo Pública, enquanto entidade empregadora, promove activamente uma política de igualdade de oportunidades entre homens e mulheres no acesso ao emprego e na progressáo profissional, providenciando escrupulosamente no sentido de evitar toda e qualquer forma de discriminaçáo.

1 - Ao presente concurso sáo aplicadas as regras constantes nos Decretos-Leis n.os 204/98, de 11 de Julho, 238/99, de 25 de Junho, 404-A/98, de 18 de Dezembro, 412-A/98, de 30 de Dezembro, 112/90, de 4 de Abril, e 6/96, de 31 de Janeiro.

2 - Prazo de validade - o presente concurso é válido unicamente para os lugares indicados, caducando com os respectivos provimentos.

3 - Local de trabalho - o local de trabalho situa-se na área do município de Loulé e as condiçóes de trabalho e regalias sociais sáo as genericamente vigentes para a administraçáo pública local.

4 - Condiçóes gerais e especiais de admissáo:

4.1 - Requisitos gerais - os constantes no n.o 2 do artigo 29.o do Decreto-Lei n.o 204/98, de 11 de Julho, adaptado à administraçáo local pelo Decreto-Lei n.o 238/99, de 25 de Junho.

4.2 - Requisitos especiais - ser operário da carreira de carpinteiro de limpos do grupo de pessoal operário qualificado com pelo menos seis anos de serviço na categoria e classificaçáo de serviço náo inferior a Bom.

5 - Método de selecçáo - será utilizado como único método de selecçáo a avaliaçáo curricular.

5.1 - Factores de apreciaçáo da avaliaçáo curricular - destina-se a avaliar as aptidóes profissionais dos candidatos ponderando, de acordo com as exigências da funçáo, as habilitaçóes literárias, a for-

maçáo profissional, a experiência profissional e a classificaçáo de serviço.

6 - Classificaçáo final - a classificaçáo final dos concorrentes, expressa numa escala de 0 a 20 valores, será a resultante da média aritmética simples das classificaçóes obtidas em cada um dos factores da avaliaçáo curricular.

Os critérios de apreciaçáo e ponderaçáo da avaliaçáo curricular, bem como o sistema de classificaçáo final, incluindo a respectiva fórmula classificativa, constam da acta das reunióes do júri, sendo a mesma facultada aos candidatos sempre que solicitada.

7 - As candidaturas deveráo ser formalizadas mediante requerimento de admissáo a concurso, dirigido ao presidente da Câmara Municipal de Loulé, devidamente assinado e entregue pessoalmente na Secçáo de Expediente desta autarquia, ou remetido pelo correio com aviso de recepçáo, expedido até ao termo do prazo fixado, para a Câmara Municipal de Loulé, Praça de República, 8100 Loulé...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT