Anúncio de procedimento n.º 3352/2017

Data de publicação26 Abril 2017
SeçãoParte L - Contratos públicos
ÓrgãoMunicípio de Albufeira

NIF e designação da entidade adjudicante:

503539473 - Município de Albufeira

CONCURSO PÚBLICO PARA ARREMATAÇÃO DA EXTRAÇÃO DE CORTIÇA DE 101 (CENTO E UM) SOBREIROS PROPRIEDADE DO MUNICÍPIO DE ALBUFEIRA

CARLOS EDUARDO DA SILVA E SOUSA, Presidente da Câmara Municipal de Albufeira.

FAÇO PÚBLICO que a Câmara Municipal de Albufeira, em reunião ordinária pública, realizada no dia 18 de abril de 2017, deliberou abrir concurso público com vista à arrematação da extração de cortiça de 101 sobreiros propriedade do Município, o qual se rege pelas seguintes cláusulas:

1. Concurso público promovido pelo Município de Albufeira.

2. É objeto do presente concurso a arrematação da extração de cortiça de 101 sobreiros propriedade do Município.

3. As propostas serão entregues em envelope fechado no momento da realização do ato público, o qual terá lugar pelas 10:00 horas do dia 8 de maio de 2017, na sala de reuniões do edifício sede do Município de Albufeira.

4. O programa do procedimento e o caderno de encargos encontram-se patentes no sítio da internet do Municipio de Albufeira: http://www.cm-albufeira.pt /Consultar /Concursos Públicos / Divisão de Contratação Pública e Gestão Patrimonial, onde podem ser consultados e obtidos gratuitamente.

5. Poderão intervir no ato...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT