Anúncio n.º 7681-CM/2007, de 12 de Novembro de 2007

Anúncio n. 7681-CM/2007

Conservatória do Registo Comercial de Paços de Ferreira. Matrícula n. 2201/040526; identificaçáo de pessoa colectiva n. 506956458; inscriçáo n. 1; número e data da apresentaçáo: 11/040526.

Certifico que entre Pedro Jorge Martins da Silva e esposa, Maria do Céu Dias das Neves, casados na comunháo de adquiridos; Ana Margarida Martins da Silva Lamas, casada com Tiago André Poças Lamas na separaçáo de bens; Susana Margarida Martins da Silva, solteira, maior; Joaquim Dias das Neves, casado com Ana Isabel de Meireles Leáo Machado Pereira na comunháo de adquiridos; Samuel Filipe Dias da Neves, solteiro, maior, foi constituída a sociedade em epígrafe que se rege pelos seguintes artigos:

  1. 1 - A sociedade adopta a firma ARTEPAÇOS - Empreendimentos Imobiliários, L.da, e tem a sua sede na Rua da Devesa, 10, freguesia de Codessos, concelho de Paços de Ferreira.

    2 - A gerência poderá deslocar a sede social dentro do mesmo concelho ou para concelho limítrofe.

  2. O seu objecto consiste em actividades imobiliárias de locaçáo, compra e venda de imóveis e revenda dos adquiridos para esse fim, exploraçáo de estabelecimentos hoteleiros, de restauraçáo, de bebidas e similares, actividades turísticas, de ginásio, de manutençáo física, de apuro lúdico, organizaçáo e promoçáo de eventos, construçáo civil de edifícios e engenharia civil.

  3. 1 - O capital social, integralmente realizado em dinheiro, é de 6000 euros, dividido em seis quotas iguais de 1000 euros cada uma, pertencendo uma a cada um dos sócios.

    2 - Poderáo ser exigidas aos sócios prestaçóes suplementares de capital até ao montante global de 120 000 euros, conforme deliberaçáo em assembleia geral.

    3 - Poderáo os sócios efectuar suprimentos nos termos e condiçóes a fixar em assembleia geral.

  4. 1 - A gerência social, remunerada ou náo, conforme for deliberado em assembleia geral, incumbe aos sócios Pedro Jorge Martins da Silva e Joaquim Dias das Neves, desde já nomeados gerentes.

    2 - Para representar a gerência e vincular a sociedade em todos os actos e contratos é suficiente a intervençáo de um gerente.3 - Em ampliaçáo dos seus poderes normais, poderá a gerência comprar e vender para e da sociedade quaisquer bens de natureza móvel e imóvel, aceitar ou dar de hipoteca qualquer tipo de bens da sociedade, bem como dar e tomar de permuta quaisquer tipos de bens, locar, comprar e vender veículos automóveis e proceder aos registos necessários, celebrar contratos de locaçáo financeira ou de...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT