Anúncio n.º 7899-DP/2007, de 20 de Novembro de 2007

Anúncio n. 7899-DP/2007

Conservatória do Registo Comercial de Odivelas. Matrícula n. 19 009; identificaçáo de pessoa colectiva n. 507097343; inscriçáo n. 1; número e data da apresentaçáo: 5/20041112.

Certifico que, por escritura de 14 de Outubro de 2004, exarada de fl. 96 a fl. 97 v. do livro n. 555-F do 2. Cartório Notarial de Sintra, foi constituída a sociedade em epígrafe entre António Manuel Rosado Videira e Rui Lino Carvalho Luciano, que se rege pelo seguinte contrato:

Artigo 1.

1 - A sociedade adopta a firma Lojas UE - Universo dos Electrodomésticos, L.da, e tem a sua sede na Rua dos Bombeiros Voluntários, 1, 1., frente, freguesia e concelho de Odivelas.

2 - A gerência poderá transferir a sede da sociedade para outro local dentro do mesmo concelho ou para concelho limítrofe, bem como criar sucursais, filiais, agências ou outras formas locais de representaçáo no território nacional ou no estrangeiro.

Artigo 2.

A sociedade tem por objecto: o comércio de electrodomésticos, de material eléctrico e electrónico, reparaçóes de electrodomésticos e outros, assistência técnica, projectos de decoraçóes e decoraçáo de interiores.

Artigo 3.

1 - O capital social é de 5000 euros, encontra-se integralmente realizado em dinheiro e corresponde à soma de duas quotas, uma do valor nominal de 3500 euros, titulada em nome do sócio António Manuel Rosado Videira e outra do valor nominal de 1500 euros, titulada em nome do sócio Rui Lino Carvalho Luciano.

2 - Poderáo ser exigidas aos sócios a realizaçáo de prestaçóes suplementares de capital, até ao montante equivalente ao dobro do capital social e na proporçáo das suas quotas, conforme for deliberado em assembleia geral.

3 - Os sócios poderáo celebrar contratos de suprimentos com a sociedade.

Artigo 4.

1 - A administraçáo e representaçáo da sociedade incumbe aos gerentes nomeados em assembleia geral.

2 - A gerência será ou náo remunerada conforme for deliberado em assembleia geral.

3 - Fica, desde já, designado gerente o sócio António Manuel Rosado Videira.

4 - Para que a sociedade se considere validamente obrigada em todos os seus actos e contratos, é suficiente a intervençáo de um gerente.

Artigo 5.

A divisáo e cessáo de quotas, no todo ou em parte, a náo sócios...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT