Anúncio n.º 7929-QM/2007, de 21 de Novembro de 2007

Anúncio n. 7929-QM/2007

Conservatória do Registo Comercial de Palmela. Matrícula n. 1688/ 990821; inscriçáo n. 1; número e data da apresentaçáo: 4/990721.

Certifico, para os fins do disposto nos artigos 71. e 72. do Código do Registo Comercial, que entre Rute de Matos Pereira Lourenço, solteira, maior, Praceta de José Leite Vasconcelos, 8, 4., esquerdo, Amora, e António Manuel Lourinho Nunes Rosado, casado com Lara Viegas Sousa Palma Rosado na comunháo de adquiridos, Rua 22, lote 58, 2., Vale Grande, Pontinha, foi constituída uma sociedade que se rege pelos seguintes artigos:

Artigo 1.

A sociedade adopta a firma de SCAPHA - Comércio de Peixe, L.da

Artigo 2.

A sede social é na Estrada dos Quatro Castelos, lote 143, Vila Amélia, freguesia e concelho de Palmela, podendo ser transferida nos termos previstos na lei, por simples decisáo da gerência.

§ único. A gerência poderá ainda criar, no País ou no estrangeiro, as delegaçóes ou qualquer outra forma de representaçáo que julgue conveniente.

Artigo 3.

A sociedade tem por objecto o comércio a retalho de peixes, crustáceos, moluscos e outros das actividades da pesca e aquacultura.

Importaçáo e exportaçáo. Compra e venda de imóveis e revenda dos adquiridos para o mesmo fim.

§ único. A sociedade pode adquirir e alienar livremente participaçóes na própria sociedade e em sociedades com objecto diferente ou idêntico ao da sociedade, em sociedades reguladas por leis especiais e em agrupamentos complementares de empresa, bem como associar-se com outras pessoas jurídicas, para nomeadamente formar sociedades, consórcios e associaçóes em participaçáo

Artigo 4.

1 - O capital social, integralmente realizado em bens em espécie e em dinheiro, é de 1 250 000$ e corresponde à soma de duas quotas: uma do valor nominal de 1 000 000$, pertencente à sócia Rute de

Matos Pereira Lourenço, cujo valor é realizado com 380 000$ em dinheiro e com 620 000$ com entrada dos bens móveis, constantes do ROC, que adiante se arquiva; uma do valor nominal de 250 000$, pertencente ao sócio António Manuel Lourinho Nunes Rosado.

3 - É permitido aos sócios fazer suprimentos à sociedade, os quais venceráo juros ou náo, de harmonia com o que for deliberado em assembleia geral, e seráo reembolsados nos termos e condiçóes deliberados em assembleia ou, na falta de deliberaçáo, nos termos previstos no artigo 245. do Código das Sociedades Comerciais.

4 - Poderáo ser exigidas prestaçóes suplementares de capital desde que haja acordo entre os...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT