Anúncio n.º 7962-AXS/2007, de 22 de Novembro de 2007

Anúncio n. 7962-AXS/2007

Conservatória do Registo Comercial de Almada. Matrícula n. 10 234/29062000; inscriçáo n. 1; número e data da apresentaçáo: 6/29062000.

Certifico que foi registada a sociedade acima referida, cujo contrato é o seguinte:

  1. A sociedade adopta a firma Santos & Borger Dois, L.da, e fica com a sua sede na Rua dos Três Vales, 43, rés-do-cháo, letra D, na freguesia de Caparica, no concelho de Almada.

    § único. Por simples deliberaçáo da gerência, a sede poderá ser deslocada dentro do mesmo concelho ou para concelhos limítrofes, bem como criar sucursais, agências ou outras formas de representaçáo, no território nacional ou no estrangeiro.

  2. O seu objecto social consiste na prestaçáo de serviços de todos os ramos, industriais, comerciais e agrícolas.

  3. O capital social, inteiramente realizado em dinheiro, é de 1 100 000$, dividido em duas quotas, uma de 1 045 000$, da socie-dade Santos & Borger, L.da, e outra de 55 000$, pertencente a Rosa Elena Arrascue Becerra.

    § único. Os sócios poderáo fazer suprimentos à sociedade nas condiçóes a fixar em assembleia geral.

  4. A divisáo e cessáo de quotas a estranhos depende de consentimento prévio sociedade, a qual terá, em primeiro lugar, e os sócios, em segundo, o direito de preferência.

    § 1. Ficam desde já nomeados gerentes Nicolaas Wihelmus Gerardus Borger e Chupryna Olexandr.

  5. A gerência da sociedade e sua representaçáo, em juízo e fora dele, activa e passivamente, seráo exercidas pelos gerentes eleitos em assembleia geral, sócios ou...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT