Anúncio n.º 7962-AJV/2007, de 22 de Novembro de 2007

Anúncio n. 7962-AJV/2007

Conservatória do Registo Comercial de Loures. Matrícula n. 10 361; identificaçáo de pessoa colectiva n. 972267760; inscriçáo n. 1; número e data da apresentaçáo: 7/930504.

Certifico que, por escritura de 11 de Fevereiro de 1993, exarada a fl. 141 do livro n. 135-F do 23. Cartório Notarial de Lisboa, foi constituída a sociedade em epígrafe, que se rege pelo seguinte contrato:

  1. 1 - A sociedade adopta a denominaçáo CAROL - Carburantes e Óleos, L.da

    2 - A sua sede é na Rua da Madalena, lote 352, Bairro da Fraternidade, Sacavém, freguesia de Sáo Joáo da Talha, concelho de Loures.

    3 - A gerência pode deslocar a sede dentro do concelho de Loures ou para concelho limítrofe, bem como criar ou extinguir agências, dependências, filiais ou outras formas de representaçáo.

    4 - A duraçáo da sociedade é por tempo indeterminado, contando-se o seu início na data da sua constituiçáo.

  2. 1 - A sociedade tem por objectivo o comércio e distribuiçáo de combustíveis, óleos, lubrificantes e produtos de manutençáo auto, fabricaçáo e comercializaçáo de produtos químicos industriais, instalaçóes de gases industriais e domésticos, estaçóes de serviços, importaçáo e exportaçáo.

    2 - Por simples deliberaçáo social pode a sociedade participar por qualquer forma em outras sociedades ou empresas com objecto semelhante ou complementar do seu e adquirir quotas próprias.

  3. O capital social, integralmente realizado em dinheiro, é de 400 000$ e corresponde à soma das seguintes quotas: uma de 120 000$, pertencente ao sócio Paulo José de Andrade e Parreira, uma de 120 000$, pertencente ao sócio José Pires Parreira e uma de 160 000$, pertencente ao sócio Paulo Jorge da Silva Alves.

  4. A cessáo de quotas, total ou parcial é livre entre os sócios, mas carece de consentimento da sociedade quando feita a terceiros, tendo a sociedade e o sócio náo cedente direito de preferência na aquisiçáo pela ordem indicada.

  5. 1 - A gerência da sociedade e a sua representaçáo em juízo e fora dele, activa e passivamente, fica a cargo de um ou mais gerentes, designados no contrato social ou eleitos posteriormente, com ou sem remuneraçáo, conforme for deliberado em assembleia geral.

    2 - Ficam desde já nomeados gerentes os sócios Paulo José Andrade Parreira e José Pires Parreira.

    3 - Para obrigar a sociedade é suficiente a intervençáo de um só gerente.

  6. 1 - A sociedade reserva-se o direito de amortizar a quota objecto de penhora, arresto, apreensáo judicial, arrolamento...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT