Anúncio n.º 7962-CH/2007, de 22 de Novembro de 2007

Anúncio n. 7962-CH/2007

Conservatória do Registo Comercial de Loures. Matrícula n. 10 066; identificaçáo de pessoa colectiva n. 972160043; inscriçáo n. 2; número e data da apresentaçáo: 2/930118.

Certifico que, por escritura de 25 de Novembro de 1992, exarada a fl. 99 v. do livro n. 45-I do 1. Cartório Notarial de Almada, foi constituída a sociedade em epígrafe que se rege pelo seguinte contrato:

  1. A sociedade adopta a firma Auto Reparadora do Paraíso, L.da, com sede na Rua A, 3, Quinta do Paraíso, freguesia de Camarate, concelho de Loures.

  2. A sociedade tem como objecto, reparaçóes gerais de automóveis.

  3. O capital social é de 400 000$ e corresponde à soma de duas quotas iguais de 200 000$ cada uma, pertencentes uma a cada um dos sócios.

  4. Os sócios poderáo fazer suprimentos à sociedade quando esta deles necessitar, nas condiçóes de remuneraçáo e reembolso, para cada caso, deter-minadas em assembleia geral.

  5. A sociedade poderá deslocar a sede para outro local dentro do mesmo concelho, por simples deliberaçáo da gerência.

  6. A gerência da sociedade, remunerada ou náo, conforme for deliberado em assembleia geral pertence a ambos os sócios que desde já sáo nomeados gerentes, sendo suficiente a intervençáo de um deles para vincular a sociedade.

  7. Até à feitura do respectivo registo, os gerentes poderáo proceder ao levantamento do capital social que se encontra depositado em nome da sociedade, na Caixa Geral de Depósitos por o mesmo se destinar à compra de bens para o exercício da sua actividade.

  8. A sociedade poderá amortizar qualquer quota nos seguintes casos:

  1. Acordo do titular;

  2. Exclusáo do titular como sócio;

  3. Arresto, penhora ou arrolamento da quota;

  4. Oneraçáo da quota sem...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT