Anúncio (extracto) 6698/2007, de 03 de Outubro de 2007

Anúncio (extracto) n.o 6698/2007

Certifico que, por escritura outorgada em 17 de Janeiro de 2006, exarada a fls. 9 e seguintes do livro de notas para escrituras diversas n.o 9-A do Cartório Notarial de Barcelos, a cargo do notário Jorge Carlos Serro da Costa e Silva, foi constituída uma associaçáo com a denominaçáo de Associaçáo de Pais de Vilar de Figos, com sede no Jardim-de-Infância de Vilar de Figos, situado no lugar da Igreja, freguesia de Vilar de Figos, concelho de Barcelos.É uma associaçáo que tem como objecto social a promoçáo e salvaguarda dos interesses, nomeadamente de desenvolvimento escolar e social harmonioso, das crianças em idade escolar e pré-escolar que frequentem estabelecimentos de ensino público na freguesia de Vilar de Figos.

17 de Janeiro de 2006. - O Notário, Jorge Carlos Serro da Costa e Silva.

3000197275

ASSOCIAçÁO PORTUGUESA PARA A PROMOçÁO E DIGNIFICAçÁO DO HOMEM

Anúncio (extracto) n.o 6699/2007

Certifico que, por escritura outorgada em 23 de Agosto de 2007, lavrada a fls. 35 e seguintes do livro de escrituras n.o 66-A do Cartório Notarial a cargo da Dr.a Anabela de Aguiar Pinto, foi constituída a Associaçáo Portuguesa para a Promoçáo e Dignificaçáo do Homem, com sede na Rua do Arco do Marquês do Alegrete, Palácio Aboim, 2, freguesia de Santa Justa, concelho de Lisboa, tendo por objecto a promoçáo e dignificaçáo do homem.

20 de Setembro de 2007. - A Notária, Anabela de Aguiar Pinto. 2611051167

ASSOCIAçÁO - UNIDOS DE AVIDOS

Anúncio (extracto) n.o 6700/2007

Certifico que, por escritura de 26 de Julho de 2007, exarada a fls. 13 e seguintes do livro de notas para escrituras diversas n.o 66-A do cartório notarial sito em Vila Nova de Famalicáo de Rui Sérgio Teixeira dos Santos, notário, foi constituída uma associaçáo, sem fins lucrativos, com a denominaçáo em epígrafe, com sede no Largo da Igreja, 38, freguesia de Avidos, concelho de Vila Nova de Famalicáo, que tem por finalidade desenvolver e apoiar actividades de índole desportiva, recreativa, social, cultural, artística, e ambiental, baseadas nos princípios orientadores da democracia, solidariedade, igualdade e cooperaçáo, de forma a contribuir para a formaçáo global e lazer de todos os seus associados, promovendo o seu sentido de justiça, tolerância, responsabilidade e participaçáo cívica activa; deverá ainda a Associaçáo promover a participaçáo de grupos, movimentos e ou outras associaçóes nas suas actividades.

Sáo órgáos sociais da Associaçáo a assembleia...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT