Anúncio (extracto) 2764/2007, de 16 de Maio de 2007

Anúncio (extracto) n.o 2764/2007

Certifico que, por escritura de 3 de Abril de 2007, lavrada de fl. 95 a fl. 97 v.o do livro de notas para escrituras diversas n.o 74-A doCartório Notarial de Cantanhede, a cargo do notário licenciado Luís Manuel Canha, foi constituída uma associaçáo com a denominaçáo Clube Polícias de Aveiro, com sede na cidade de Aveiro, freguesia de Santa Joana, concelho de Aveiro, sendo a associaçáo uma organizaçáo náo profissional constituída por elementos que prestam ou prestaram serviço na instituiçáo policial e que é totalmente independente da Polícia de Segurança Pública.

O objecto da associaçáo consiste na criaçáo de meios que visem as mais variadas práticas: desportivas, culturais e de acçáo social, sem fins lucrativos.

Podem ser sócios da associaçáo todos os profissionais da Polícia de Segurança Pública que prestem ou tenham prestado serviço na instituiçáo policial e aqueles que náo contrariem o regulamento geral interno.

Constitui receita do Clube o pagamento da jóia no acto de inscriçáo no Clube, bem como as quotas dos associados, as receitas extraordinárias provenientes de iniciativas levadas a cabo por associados ou pelos órgáos do Clube e os donativos ou subsídios dados por entidades estatais ou privadas, no âmbito de iniciativas públicas organizadas pelo Clube.

Sáo órgáos dirigentes do Clube a assembleia geral, a direcçáo e o conselho fiscal.

A competência, convocaçáo e forma de funcionamento da assembleia geral sáo as prescritas nas disposiçóes aplicáveis, nomeadamente as previstas nos artigos 170.o e 172.o a 179.o do Código Civil.

A mesa da assembleia geral é composta por três associados, dos quais um será o presidente, um o 1.o secretário e outro o 2.o secretário, competindo-lhes convocar e dirigir reunióes, bem como redigir as actas dos trabalhos das assembleias gerais.

A direcçáo é composta por cinco membros efectivos e dois suplentes, dos quais um será o presidente, um o tesoureiro, um secretário e dois vogais e dois suplentes, competindo-lhe a gerência social, administrativa, financeira e disciplinar e ainda a representaçáo em juízo e fora dele.

O conselho fiscal é composto por três membros efectivos, dos quais um será o presidente e dois secretários, competindo-lhe fiscalizar os actos administrativos da direcçáo, verificar as suas contas e relatórios e dar parecer sobre os actos que impliquem aumento de despesas ou diminuiçáo de receitas sociais.

Forma de obrigar a associaçáo - com a assinatura...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT