Anúncio (extracto) 4103/2007, de 29 de Junho de 2007

Anúncio (extracto) n.o 4103/2007

Joáo Américo Gonçalves Andrade, notário com Cartório Notarial, certifica, narrativamente, que, por escritura lavrada no dia 21 de Abril de 2007, no Cartório a seu cargo, exarada de fl. 82 a fl. 84 v.o do livro de notas para escrituras diversas n.o 41-B, foi constituída a associaçáo denominada Associaçáo Portuguesa de Detectives Privados da CEE, com sede no Bairro de Santo Estêváo, Rua B, casa 1, freguesia de Carçáo, concelho de Vimioso, número de identificaçáo de pessoa colectiva 508117585.

A Associaçáo tem por objecto representaçáo, defesa jurídica e promoçáo dos interesses económicos, sociais e culturais dos seus associados; representar os seus associados perante as autoridades competentes com o objectivo de regular a actividade profissional em Portugal; representar os seus associados e a defesa dos seus interesses estatutários, sociais, económicos, deontológicos e profissionais; tomar parte na elaboraçáo do estatuto profissional e nas condiçóes do exercício de actividades próprias da profissáo em Portugal; integrar comissóes de estudo e grupos de trabalho com órgáos governamentais, sindicais, policiais, judiciais e privados, constituídos para proceder à análise de assuntos de relevante interesse para a profissáo dos detectives privados; promover o inter-câmbio de experiências profissionais entre os seus associados tanto a nível nacional bem como com outros países da CEE; organizar cursos, conferências e reunióes para a formaçáo e valorizaçáo da profissáo; divulgaçáo de publicaçóes nacionais ou internacionais relacionadas com a profissáo; programar as acçóes necessárias para conseguir melhorias sociais, económicas e profissionais dos seus associados; fomentar o aperfeiçoamento cultural, deontológico, científico e profissional dos associados, promover, cooperar e fomentar a profissáo de detective privado e ciências criminologistas nas suas funçóes económicas, sociais e profissionais.

Sáo órgáos da Associaçáo:

  1. A assembleia geral;

  2. A direcçáo;

  3. O conselho fiscal.

    A mesa da assembleia geral é composta por um presidente, um primeiro-secretário e um segundo-secretário, competindo-lhe convocar e dirigir as reunióes da assembleia geral e redigir as respectivas actas.

    A direcçáo é composta por um presidente, dois vice-presidentes, um secretário, um tesoureiro e cinco vogais, competindo-lhe a gerência social, administrativa, financeira e disciplinar, representar a Associaçáo em juízo e fora dele e a convocaçáo...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT