Anúncio (extracto) 3724/2007, de 19 de Junho de 2007

Anúncio (extracto) n.o 3724/2007

Certifico que, por escritura de 31 de Julho de 2006 exarada de fl. 63 a fl. 64 v.o do livro de notas para escrituras diversas n.o 54-P do Cartório Notarial de Teresa Sampaio Monteiro nas Caldas da Rainha, foram alterados os seguintes artigos - mantendo-se em tudo o mais inalterados os parágrafos ou alíneas aqui náo reproduzidos - dos estatutos da associaçáo denominada Arco Clube das Caldas, número de identificaçáo de pessoa colectiva 502027118, com sede provisória na Praça de 5 de Outubro, 12-A, concelho das Caldas da Rainha, os quais passam a ter a seguinte redacçáo:

Artigo 1.o

A associaçáo é designada por Arco Clube das Caldas e visa a prática das seguintes modalidades desportivas: tiro com arco, tiro com besta, tiro com pistola e carabina e tiro com armas de caça, a sua divulgaçáo, dinamizaçáo e desenvolvimento, sobretudo nas camadas mais jovens, e ainda contribuir para o fomento dos recursos cinegéticos, a sua prática ordenada, a melhoria do exercício da caça, o cumprimento das normas legais em vigor, o respeito pelo meio ambiente e a sua biodiversidade.

Artigo 2.o

Constituem receitas próprias do Clube as quotas e quaisquer outras que a direcçáo resolva criar ou aceitar.

Artigo 3.o

Poderáo ser associados do Clube todas as pessoas que o requeiram através de uma inscriçáo devidamente preenchida e assinada.

Artigo 4.o

Sáo órgáos do Clube a mesa da assembleia geral, a direcçáo e o conselho fiscal, apresentando-se a sufrágio em lista única.

§...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT