Anúncio (extracto) 572/2007, de 30 de Janeiro de 2007

Anúncio (extracto) n.o 572/2007

Certifico que, por escritura de 12 de Outubro de 2006, lavrada de fls. 8 e seguintes do livro n.o 99-M do 10.o Cartório Notarial de Lisboa, a cargo da notária licenciada Catarina Celeste da Costa Faze-res, foi constituída uma associaçáo cultural sem fins lucrativos, nos seguintes termos:

Denominaçáo

Durante - Associaçáo Cultural.

Sede

Rua de Gonçalves Crespo, 35, 3.o, direito, freguesia de Sáo Jorge de Arroios, concelho de Lisboa.

Duraçáo

Indeterminada.

Fins

A dinamizaçáo e a promoçáo cultural através do desenvolvimento de actividades e iniciativas susceptíveis de criar novos públicos e hábi-tos culturais, nomeadamente, em zonas consideradas periféricas, bem como a preservaçáo, gestáo e divulgaçáo do património material e imaterial e a criaçáo de espaços de discussáo e produçáo artísticas articulando património, arte popular e práticas contemporâneas.

Admissáo e exclusáo

1 - Os associados efectivos sáo admitidos pela direcçáo mediante proposta assinada por um associado fundador da associaçáo.

2 - Os associados honorários sáo aprovados em assembleia geral por maioria de três quartos dos votos dos associados presentes mediante proposta de um associado fundador.

3 - A qualidade de associado náo é transmissível quer por actos inter vivos quer por sucessáo; o associado náo pode incumbir outrém de exercer os seus direitos...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT