Rectificação n.º 795/2008, de 11 de Abril de 2008

Rectificaçáo n. 795/2008

No foi publicado o aviso n. 9058/2008, através do qual se dava a conhecer a pretensáo do CEFA em recrutar, por requisiçáo ou transferência, nos termos dos artigos 4. e 6. da Lei n. 53/2006, de 7 de Dezembro, um técnico superior de biblioteca e documentaçáo, de entre pessoal com vínculo à Administraçáo Pública Central, cujo conteúdo, por erro, diverge do texto original.

Neste sentido e em obediência a uma adequada publicitaçáo do acto administrativo, procede -se a uma nova publicaçáo do aviso que substitui o anterior, sendo fixado novo prazo de apresentaçáo de candidaturas.

Náo obstante em prol de uma actuaçáo administrativa que se deve pautar pelos princípios da boa fé e da igualdade de condiçóes e oportunidades para todos os candidatos, seráo aceites todas as candidaturas entregues ao abrigo da citada publicaçáo de 26 de Março, sem prejuízo de as mesmas puderem ser instruídas com documentaçáo adicional até ao términus do novo prazo de apresentaçáo de candidaturas:

1 - O Centro de Estudos e Formaçáo Autárquica, I.P. pretende recrutar, por requisiçáo ou transferência, nos termos do disposto nos artigos 4. e 6. da Lei n. 53/2006, de 7 de Dezembro, um técnico superior de biblioteca e documentaçáo, de entre pessoal com vínculo à Administraçáo Pública Central.

2 - Requisitos.

16586 2.1 - Requisitos gerais: Ser funcionário público de serviços da Administraçáo Pública Central, respeitar o disposto no n. 3 do artigo 2. do Decreto -Lei n. 101/2003, de 23 de Maio, bem como os demais requisitos exigíveis à transferência/requisiçáo, nos termos do disposto nos artigos 4. e 6. da Lei n. 53/2006, de 7 de Dezembro.

2.2 - Requisitos especiais: Licenciatura e curso de especializaçáo em ciências documentais (opçáo biblioteca e documentaçáo).

3 - Prazo para apresentaçáo de candidaturas: 10 dias úteis, a contar a data da publicaçáo do presente aviso.

4 - Área funcional: Ao técnico superior de biblioteca e documentaçáo incumbe genericamente conceber e planear serviços e sistemas de informaçáo; estabelecer e aplicar critérios de organizaçáo e funcionamento dos serviços; seleccionar, classificar e indexar documentos sob a forma textual, sonora, visual ou outra, para o que necessita de desenvolver e adaptar sistemas de tratamento automático ou manual, de acordo com as necessidades específicas dos utilizadores; definir procedimentos de recuperaçáo e exploraçáo de informaçáo; apoiar e orientar o utilizador dos serviços; promover acçóes de...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT