Constituição de Associação N.º 454/2006 de 15 de Março

EMPRESAS

Constituição de Associação n.º 454/2006 de 15 de Março de 2006

AMERICAN CLUB DOS AÇORES SÃO MIGUEL

Certifico que a presente cópia composta por vinte e duas folhas, foi extraída da escritura lavrada de fls. 117 a fls. 119 e documento complementar do livro de notas para escrituras diversas n.º 30-A.

No dia 13 de Janeiro de 2006, no Cartório Notarial de Ponta Delgada, a cargo do Lic. Jorge Manuel de Matos Carvalho, perante o respectivo Notário, compareceu como outorgantes:

  1. David Lester Scott, divorciado, natural dos Estados Unidos da América, de nacionalidade norte-americana, residente na Rua Nova do Visconde, 46, freguesia de São Pedro desta cidade e concelho de Ponta Delgada, titular do passaporte n.º 900478355 emitido em 22 de Abril de 2005 pelas entidades competentes dos Estados Unidos da América.

  2. Eduardo Jorge da Silva Brum, casado, natural da freguesia de Rabo de Peixe do concelho da Ribeira Grande, com domicílio profissional na Avenida Infante D. Henrique, 71, escritório 307, freguesia da Matriz desta cidade e concelho de Ponta Delgada, titular do bilhete de identidade n.º 4574064 emitido em 22 de Dezembro de 2000 pelos S.I.C. de Ponta Delgada.

  3. André Jorge Dionísio Bradford, casado, natural da freguesia de São José desta cidade e concelho de Ponta Delgada onde reside na Rua Jacinto Soares Albergaria, 9, titular do bilhete de identidade n.º 9475043 emitido em 20 de Abril de 2001, pelos S.I.C. de Ponta Delgada.

  4. Paulo Renato Andrade Mendes, solteiro, maior, natural de Cabo Verde, de nacionalidade cabo-verdiana, residente na Rua do Perú, 112, freguesia de São Pedro desta cidade e concelho de Ponta Delgada, titular do passaporte n.º 1093827 emitido em 31 de Janeiro de 2002, pelas entidades competentes de Cabo Verde.

  5. Ana Cristina Fagundes de Sousa, divorciada, natural da freguesia de Nossa Senhora da Conceição, concelho de Angra do Heroísmo, residente na Rua José Borges Pimentel, 28, 2.º Esq., Edifício Rotunda, nesta cidade de Ponta Delgada, titular do bilhete de identidade n.º 10013593 emitido em 23 de Julho de 2003 pelos S.I.C. de Ponta Delgada.

  6. José Luís Ferreira Rocha Pontes, casado, natural da freguesia da Matriz, concelho da Ribeira Grande onde reside na Rua do Rosário, 42, titular do bilhete de identidade n.º 9598142 emitido em 18 de Abril de 2000, pelos S.I.C. de Ponta Delgada.

  7. Carlos Miguel Forjaz de Sampaio Riley, divorciado, natural da freguesia da Matriz desta cidade e concelho de Ponta Delgada, onde reside na Avenida Infante D. Henrique, 1.º bloco, 2.º Dtº, titular do bilhete de identidade n.º 1006929 emitido em 6 de Abril de 2001, pelos S.I.C. de Ponta Delgada.

  8. António Manuel Mendes Gil, divorciado, natural da freguesia de Santa Maria dos Olivais, concelho de Tomar, residente na Avenida Príncipe do Mónaco, lote 5, 2.º Dtº, freguesia de Santa Clara desta cidade e concelho de Ponta Delgada, titular do bilhete de identidade n.º 7358008 emitido em 23 de Julho de 2003, pelos S.I.C. de Ponta Delgada.

Verifiquei a identidade dos outorgantes pela exibição dos seus bilhetes de identidade com excepção do 1.º e 4.º outorgantes, que identifiquei pela exibição dos seus passaportes.

Os outorgantes declararam:

Que, pela presente escritura, como elementos da sua comissão instaladora, formalizam a constituição de uma associação sem fins lucrativos, com a denominação AMERICAN CLUB DOS AÇORES SÃO MIGUEL que terá a sua sede na Rua Diário dos Açores, 45, 2.º Frente, freguesia de São José, concelho de Ponta Delgada, a qual reger-se-á pelos estatutos constantes do documento complementar elaborado nos termos do n.º 2 do artigo 64.º do código do Notariado, que faz parte integrante desta escritura.

Assim o disseram e outorgaram.

Exibiram:

Certificado de admissibilidade de firma emitido em 17 de Outubro de 2005, pelo Registo Nacional de Pessoas Colectivas, por onde verifiquei a denominação adoptada.

  1. Cartão de pessoa colectiva n.º P512092800 com o CAE 91331.

    Foi feita aos outorgantes a leitura desta escritura e a explicação do seu conteúdo tendo sido realizada pelas 18,00 horas.

    David Lester Scott - Eduardo Jorge da Silva Brum - André Jorge Dionísio Bradford - Paulo Renato Andrade Mendes - Ana Cristina Fagundes de Sousa - José Luís Ferreira Rocha Pontes - Carlos Miguel Forjaz de Sampaio Riley - António Manuel Mendes Gil. - O Notário, Lic. Jorge Manuel de Matos Carvalho.

    CAPÍTULO I

    Denominação, natureza, sede, denominação, âmbito de acção e objectivos

    Artigo 1.º

    Denominação e natureza

    É constituído o AMERICAN CLUB DOS AÇORES SÃO MIGUEL, que é uma associação sem fins lucrativos, e com um número variável de associados.

    Artigo 2.º

    Sede

    A associação tem a sua sede na Rua Diário dos Açores, 45, 2.º Frente, São José, concelho de Ponta Delgada.

    Artigo 3.º

    Âmbito de acção e objectivos

    1 - A associação tem por objectivos:

  2. Incentivar o estreitamento das relações, o respeito mútuo e a cooperação entre os povos dos Estados Unidos da América e dos...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT